Ceará

Volante Pablo renova com o Leão por mais duas temporadas

O volante Pablo, de 28 anos, renovou seu contrato com o Fortaleza, conforme anúncio feito pelo clube no final da tarde dessa sexta-feira. A exemplo do goleiro Marcelo Böeck, o jogador renovou seu vínculo com o clube por mais dois anos, valendo por 2018 e 2019. 

A diretoria não informou oficialmente as bases salariais do novo contrato, que levou 10 dias para que fosse assinado. 

O volante atuou com a camisa do Fortaleza em 39 partidas de 55 que o Leão realizou na temporada, envolvendo Campeonato Cearense, Campeonato Brasileiro, Taça Fares Lopes. Nesse período, Pablo marcou dois gols. 

Antes de Pablo, já haviam renovado contrato com o clube, os goleiros Marcelo Böeck (também por dois anos) e Max Walef; o volante Anderson Uchôa, o zagueiro Adalberto e agora Pablo. 

A diretoria tricolor está, inicialmente, fazendo algumas renovações de contrato a pedido do treinador Rogério Ceni, para em seguida, partir para novas contratações para a temporada de 2018. 

No que se refere a reforços, o clube já havia confirmado as contratações do volante Derley, do Santa Cruz/PE, do meia João Henrique, do Criciúma/SC e do meia-atacante Edinho, que retornou ao clube, vindo do CSA/AL. 

Seis reforços 
O presidente do Leão, Marcelo Paz, informou ontem que, até a próxima quarta-feira, deseja anunciar mais seis reforços que estão em negociação com o clube. Alguns deles, segundo o dirigente, poderão até estar atuando no futebol do exterior. 

Na previsão do presidente do Leão, poderão ser anunciados dois zagueiros, um volante, um meio-campista e dois atacantes. "A gente espera anunciar esses nomes para acalmar um pouco mais ao torcedor. O que digo e garanto é que iremos formar um time competitivo", disse o presidente Marcelo Paz.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.