Ceará

Assassino da ex-namorada pode ter fugido do Ceará

A Polícia continua na caça ao principal suspeito de assassinar uma jovem de 22 anos e ocultar o corpo nas margens de uma lagoa após ser visto transito em uma motocicleta com o corpo da vítima amarrado na garupa do veículo. Francisco Alberto Nobre Calixto Filho é caçado há duas semanas e as autoridades não descartam a possibilidade de Alberto ter fugido do Ceará.

O homem é suspeito de ter assassinado a ex-namorada, a jovem Stefhani Brito, 22 anos, na noite da Virada do Ano. No entanto, o corpo dela foi encontrado - com marcas de espancamento e tortura nas margens da Lagoa da Libânia, localizada no bairro Mondubim, na zona Sul de Fortaleza - na manhã do dia 2 de janeiro. Momentos antes, o assassino circulou com o cadáver pelas ruas do bairro e chegou parar numa esquina e perguntar a um morador onde havia farmácia no local.

Agressões e ameaças
No último fim de semana, a Justiça decretou a prisão preventiva do suspeito. A decisão foi da juíza plantonista no Fórum Clóvis Beviláqua, Elizabeth Santos Rodrigues.

Com o mandado de prisão em mãos, a Polícia já realizou diversas diligências em vários endereços, mas não encontrou o suspeito, levantando, então, a hipótese de Alberto ter fugido do Ceará.

A família denunciou que a jovem vivia sendo ameaçada de morte e até agredida fisicamente após ter decidido terminar seu relacionamento  com o acusado. 

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.