Sobral

Detran vai pagar para recuperar moto depenada em seu depósito de Sobral

O radialista e ex-vereador de Sobral Gilmar Bastos que está acompanhando um dos casos de desmanche de veículo, voltou a sede regional do órgão em Sobral e recebeu a noticia que o Detran vai se responsabilizar por este e outros casos de denúncia que surgir relacionado aos veículos que foram depenados no depósito de recolhimento de veículo apreendidos. 

"O Detran vai indenizar todos os veículos que sofreram danos no seu depósito. A repercussão do caso da Juliana que teve a sua moto depenada foi que resultou na solução do problema. Todos os veículos foram para perícia na superintendência em Fortaleza. Cada proprietário recebe de volta o veículo com um laudo dos danos, leva para uma oficina da sua escolha e apresenta no Detran a nota fiscal de serviços e das peças para receber o ressarcimento. Foi colocado vigilância no depósito e conserto da cerca e túneis por onde os meliantes passavam. A nossa reunião com o superintendente do Detran de Sobral Donizete Braga aconteceu nesta quinta-feira pela  manhã."
(Wilson Gomes)

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.