Ceará

Duas pessoas morrem dentro de ônibus após homem disparar contra passageiro que pulou a catraca

Duas pessoas foram assassinadas a tiros dentro de um ônibus da linha Antônio Bezerra/Messejana. O crime ocorreu na Avenida Frei Cirilo, na tarde desta quinta-feira (11), quando um homem armado dentro do veículo disparou contra uma pessoa que pulou a catraca do coletivo.

Conforme um policial militar ouvido pelo G1, a suspeita preliminar é que o autor dos disparos achou que o homem pulando a catraca tinha a intenção de realizar um assalto. A identidade da pessoa que efetuou os disparos ainda não foi revelada. Ele abandonou o ônibus no Hospital do Coração, conforme testemunhas relataram a policiais militares.

O homem que pulou a catraca morreu ainda dentro do ônibus, e uma mulher de 34 anos, identificada como Alexandra Assunção, morreu momentos depois, com um tiro na cabeça.Conforme policial que esteve no local, testemunhas relataram que o motorista do ônibus saiu da rota do veículo e conduziu o veículo até o Hospital do Coração. Alexandra  chegou a receber atendimento na unidade, mas não resistiu e morreu no local.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.