Ceará

Homem é preso suspeito de abusar de menina de onze anos

Um homem foi preso na manhã desta quinta (04), nas imediações da feira no centro de São Benedito. O mesmo teria passado a mão nas partes intimas de uma menina de apenas 11 anos. A denuncia foi feita pela mãe da vítima que gritou no momento do ocorrido, onde populares conseguiram deter o indivíduo até a chegada da Policia. O homem que foi identificado como ANTÔNIO LUÍS FERNANDES DE MOURA, 51 anos, conhecido pelo apelido de “Crente”, residente na Rua José Avelino Portela, Bairro Pedrinhas em Ibiapina. 

Contra Antônio Luis, havia um Mandado Judicial em aberto expedido Comarca de Ibiapina por crime de Furto. 

O infrator foi encaminhado a Delegacia de São Benedito, onde foi apresentado ao Delegado Dr. Anastácio, em seguida autuado por crime de Estupro de Vulnerável, conforme Inquérito Policial nº 547-6/2018.

Estiveram na ocorrência os PMs SubTenente Filho, Sd Washington, Sd Oliveira, Sd Fontenele e Sd Paulo, todos sob o Comando do Tenente M. Neto.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.