Brasil

Lívian homenageia Renato Aragão pelo aniversário de 83 anos: Tudo com você é mais especial

Mais conhecido pelo personagem "Didi", o cearense completa mais um ano de vida neste sábado (13)

Renato Aragão, comediante que marcou gerações de brasileiros, completa 83 anos neste sábado (13). Na televisão, artista possui 58 anos de carreira e, entre inúmeros personagens, é mais conhecido por "Didi".

Pelo Instagram, Lívian Aragão, atriz, filha de Renato, felicitou o pai com texto e fotos de infância dos momentos que viveu com ele. Em uma foto onde ambos aparecem pescando, Lívian fala: "eu sempre amei pescar com você, pai".


"Nunca vou me esquecer do dia em que você me ensinou a escolher as siriguelas mais docinhas, a dormir na rede, me ajudou a plantar uma mangueira que até hoje dá as mangas mais suculentas, a fazer trança (sim, foi ele quem me ensinou) e a dar bom dia para as plantinhas e agradecer a Deus por mais um dia de vida", comentou Lívian.


Nos comentários da publicação, os seguidores de Lívian aproveitaram para deixar as homenagens a Renato. "Que lindo e especial é a relação de vocês", "Parabéns Didi, nosso eterno trapalhão! Nós te amamos!", disseram

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.