Famosos

Morre a cantora France Gall aos 70 anos

A cantora francesa France Gall morreu neste domingo (7) em paris, aos 70 anos, vítima de um câncer, anunciou sua assessoria de imprensa. "Há palavras que jamais gostaríamos de pronunciar. France Gall se juntou ao 'Paradis blanc' em 7 de janeiro, depois de ter lutado por 2 anos, com discrição e dignidade, contra a recorrência de um câncer", indicou o comunicado, se referindo à música "Le Paradis Blanc", escrita pelo músico e esposo da cantora, Michel Berger. 

Durante sua vida, a francesa passou por diversas situações difíceis. Em 1992, quando Berger faleceu após sofrer um ataque cardíaco, a cantora havia vencido um câncer de mama. Já em 1997, ela se retirou da vida pública depois que sua filha morreu por fibrose cística.

Entre suas músicas mais conhecidas estão "Poupée de cire, poupée de son", "La Groupie du pianiste", "Si, Maman, si", "Ella, elle l'a", "Quelques mots d'amour", ou ainda "Résiste". Com informações da Ansa. 

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.