Ceará

TV Diário e Verdinha iniciam transmissões do Campeonato Cearense 2018

Com o início das emoções do Campeonato Cearense 2018, começa também a temporada de transmissões esportivas da TV Diário e da Rádio Verdes Mares. O telespectador e o ouvinte devem ficar ligados nas novidades que vêm por aí. 

Hoje, já tem jogão na tela da TV Diário, logo após o Diário na TV, e nas ondas da Verdinha (AM 810), a partir das 20 horas. A partida entre Iguatu e Ferroviário terá transmissão ao vivo. Será apenas o primeiro jogão de uma série que vem por aí. 

Para o diretor de programação das rádios e da TV Diário, Paulo Cesar Norões, as transmissões confirmam a tendência de valorização do esporte local. "Desde 2005, a TV Diário transmite o Campeonato Cearense com o diferencial de fazer partidas não apenas do grandes, mas das equipes menores, de forma que todos têm visibilidade. Isso faz parte do projeto do Sistema Verdes Mares, que através de todos os veículos (Rádio Verdes Mares, TV Diário, TV Verdes Mares e Diário do Nordeste) leva ao torcedor, esteja onde ele estiver, as coisas da terra". 

De acordo com o narrador Antero Neto, a TV Diário irá transmitir os jogos da fase classificatória às quartas-feiras (21h30) e aos sábados (16h). "A partir deste ano, a transmissão será mais interativa, não só na Rádio, mas também através das redes sociais, onde os telespectadores irão participar, com perguntas e comentários", disse. 

Diário do Nordeste
Seguindo o que foi exposto no caderno especial do caderno Jogada, do Campeonato Cearense 2018, as transmissões do Diário do Nordeste também têm início hoje com a partida entre Iguatu e Ferroviário. 

No site do jornal, o leitor e internauta podem assistir à partida entre as equipes e acompanhar todas as emoções em campo, assim como também se inteirar sobre os outros jogos da rodada e as novidades dos demais clubes no campeonato.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.