Ceará

Acidente na CE 178 deixa duas pessoas feridas em Santana do Acaraú

Um acidente entre três veículos na CE 178, por volta das 7h da manhã desta quinta-feira (8), próximo a localidade de Sororoca em Santana do Acaraú, deixou duas pessoas feridas. Segundo informações da PM um veiculo Corolla preto placas HYQ de Tianguá colidiu de frente com uma Hilux dourada placas KHA 0735 de Sobral, os dois automóveis ficaram parcialmente destruídos. O Corolla rodou na pista e bateu em um Renault Duster branco placas OSJ 9485 de Marco. 

A dona de casa Célia Souza de Santana do Acaraú, que estava na Hilux guiada por seu esposo Edir Souza, ficou embaixo do veiculo e precisou ser retirada por uma equipe do corpo de bombeiros, ela foi socorrida a um hospital de Sobral, o outro ferido no acidente foi José Aragão de Oliveira, da cidade de Acaraú, ele foi socorrido ao hospital municipal Dr. José Arcanjo Neto e transferido a Santa Casa de Sobral. O corpo de bombeiros foi chamado para retirar as pessoas de dentro de um dos veículos, elas tiveram ferimentos leves.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.