Brasil

Bandido que matou PM no interior do Ceará é preso em São Paulo

A BAEP E-04109 em patrulhamento de ações especiais pela Av. Dr. José Arthur Nova durante abordagem a um veículo Evoke, lograram êxito em localizar 03 (três) porções de maconha.

Após breve diligência pelo município de Itaquaquecetuba-SP foram localizados ainda mais 3 ( três) tijolos de maconha totalizando 1.800g de maconha, bem como uma carabina cal. 12, 08 oito munições da referida arma de fogo, placas veiculares, caderno de anotações referentes à venda de drogas , dois celulares e ainda R$ 397,00 em especie.

Todo esse material estava com Josivan Reinaldo de Monte. O elemento é um dos executores do policial militar do Ceará Carlos Herbenio Almeida Bezerra em fevereiro de 2016 na cidade de Jaguaretama, juntamente com Edilano da Silva Nogueira, Ricardo Sergio Saraiva Diogenes, Gilderlan Moura Granja e outros.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.