Brasil

BBB18: Jaqueline Grohalski fica triste por não ter beijado Jéssica no programa

Eliminada do BBB18Jaqueline ainda segue comentando tudo o que acontece dentro do reality show da Globo. A moça pegou a todos de surpresa ao publicar uma declaração nas redes sociais onde revela o arrependimento por não ter beijado a colega Jéssica antes de deixar o jogo.
“Eu deveria ter beijado a Jéssica, tinha evitado dor de cabeça pra nós duas!”, disse ela. Jaqueline já confirmou ter beijado outra mulher. ”Eu gosto de beijar na boca. Tive curiosidade e rolou”, disse ela, que ainda completou: “Eu já beijei. Mas já senti desejo também.”
Por fim, a ex-bbb se mostrou surpresa com o apoio recebido pelos internautas nas redes sociais. “Gente, vocês torciam real pra Jeline ser um OTP [One True Pairing – par verdadeiro], passada!”, comemorou.
BBB18: ANA CLARA ELOGIA BELEZA DE KAYSAR
Na madrugada desta quinta-feira, 22 de fevereiro, Ana Clara e Paula resolveram falar sobre os brothers que ficariam no BBB18. Durante o bate-papo, a ruiva contou que acha Kaysar muito bonito, contudo, não faz o seu tipo.
“Por exemplo, o Kaysar é bonito, mas não pego. Muito baixinho, mede 1 metro e 20.  Eu não iria jamais, não iria mesmo”, declarou a estudante de Jornalismo. Logo, Paula concordou com a sister: “Muito baixinho mesmo.”.
“O Viegas, por mais que ele tenha a cor que eu gosto, eu também não pegaria ele”, continuou a empresária. “Eu também não. Olha que eu já peguei muito negro. Peguei uma vez um pretinho de dreads que era ai ai”, finalizou a filha da família Lima.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.