Carnaval

Carnaval das crianças anima a garotada em Sobral

Os pequenos foliões se divertiram com os pais ao som de marchinhas antigas

A noite foi de diversão e música para a criançada em Sobral, no Norte do Estado. Ao som da banda Esquema 10, a meninada pula, embalada pelos ritmos das velhas marchinhas de Carnaval. Joyna Sousa, de 10 anos, fantasiou os amigos de patas, Lola e Toby, e caiu na folia, no Carnaval das Crianças, realizado no Parque da Cidade. 

A festa faz parte da programação do Município que, neste ano, estende o festejo de Momo até os distritos. A noite de Carnaval das Crianças de Sobral tem rendido um dinheiro extra ao palhaço Alegria. "O público infantil é uma maravilha. Sempre circulo aqui pela Praça João Dias, para vender balões, mas hoje as vendas têm superado as expectativas. Vou ter que trazer mais de casa". 

Ana Sophia, de 5 anos, também veio fantasiada para se divertir. Ao som de eternas marchinhas, que já embalaram a alegria de seus pais, avós e quem sabe, bisavós, em Carnavais passados, a menina é a prova de que o reinado de Momo não tem idade. Quem dá o tom da festa é a banda Esquema 10. No repertório, só antigos sucessos, como as pérolas, "Ó Abre Alas", "Mamãe Eu Quero", Allah-la Ô, A Canoa Virou", e muitos outros.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.