Ceará

Com time B, Ceará pega o Maranguape no estádio Presidente Vargas

Dando continuidade a desgastante maratona de jogos no 1ª semestre, o Ceará entra em campo nesse domingo, 18, contra o Maranguape no Presidente Vargas, às 17 horas, em jogo válido pela 8ª rodada da 1ª Fase do Campeonato Cearense.
Com 13 pontos, o objetivo do Vovô é vencer seus dois últimos compromissos na fase inicial, primeiro contra o Gavião da Serra e na última rodada diante do Tiradentes, dia 25, para terminar na liderança da chave.
Para o duelo deste domingo, o técnico Marcelo Chamusca escalará mais uma vez uma equipe 'alternativa'. "É uma competição em cima da outra e não há tempo nem para lamentação. Contra o Maranguape, vamos trabalhar com os jogadores que não vieram para São Luis, já que temos na quarta-feira uma partida pela Copa do Brasil contra o Londrina", explicou o treinador, após o jogo de quinta-feira contra o Sampaio Corrêa, na derrota por 1 a 0 pela Copa do Nordeste.
Já o Maranguape é o último colocado com apenas 1 ponto e pode ter o rebaixamento confirmado caso não vença o Ceará.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.