Aracatiaçu

Do Blog do Marcio Melo: Carnaval de Aracatiaçu marcado por muita desorganização.

O Carnaval da terra dos ventos fortes, mais uma vez foi à atração  da região noroeste de nosso município, o mesmo atraiu muitos visitantes e foliões, trazendo renda há alguns comerciantes locais, porém sua desorganização foi um dos pontos negativos deste ano, além de que, a poluição sonora prejudicou muito a beleza do nosso Carnaval, pois não se conseguia entender  praticamente nada, por contas que vários Paredões de som, tocavam próximos de mais uns dos outros, tocando música de apologia ao crime, músicas agressivas a mulher, um verdadeiro caos aos foliões e moradores de nosso distrito.
Outro fator  negativo, foi o alto nível de consumo  de drogas lícitas e ilícitas em plena Avenida Central de Aracatiaçu, seja por  maiores  ou menores de idade, era visível á todos. Um verdadeiro desrespeito ao cidadão de bem.  O carnaval deve sim continuar, pois é uma festa popular, porém existe uma necessidade de uma maior e melhor organização, pois esse ano ficou provado que da forma que está acontecendo não é bom para os foliões e nem para a população.
(Blog do Márcio Melo) 

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.