Forquilha

Encontrado enforcado em Forquilha corpo de homem suspeito de ter matado o próprio pai a machadadas no ano passado

Mesmo na reserva o Tenente B. Sousa o “Linha Dura” ainda é informado das ocorrências que acontece na região de Forquilha. Na manhã desta segunda-feira 12/18, “Linha Dura” recebeu a informação de um corpo encontrado na localidade de Pocinhos em Forquilha. O Tenente logo comunicou o policiamento da cidade que foram até o local e confirmaram a veracidade.
O corpo foi identificado como sendo o do Carlos Meneses. Próximo ao local do sinistro a polícia encontrou também uma moto cinquentinha provavelmente dele, vários frascos que parece ser medicamentos e um caneco. Informações do “Linha Dura”, esse indivíduo era suspeito de ter tirado a vida do seu próprio pai de nome Raimundo Nonato de Meneses na madrugado do dia 16 de novembro de 2017, a golpes de machado na localidade do Campo Novo Forquilha. Quando aconteceu o crime, horas depois, carolos foi encontrado próximo do local do acontecido e ainda foi levado para Delegacia para prestar depoimento e em seguida foi liberado vindo a desaparecer até hoje com o achado do seu corpo. Ele passou ser supeito, por conta de ser o único filho a não ter ido até a propriedade do pai onde aconteceu o sinistro.
O corpo de Raimundo estava com uma grande lesão no pescoço, quase decapitado. Um machado, um facão e uma foice estavam próximos do cadáver.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.