Ceará

Equipe de futebol americano do Ceará abre inscrições para seletiva de novos atletas


De acordo com o presidente do time, não é preciso ter conhecimento prévio sobre o esporte e os testes aplicados buscam avaliar fatores como força, preparo físico, velocidade e agilidade dos candidatos
A equipe de futebol americano Roma Gladiadores, com sede em Fortaleza, vai realizar mais uma seletiva para reforçar o elenco de 2018. O tryout será dividido em 2 etapas, a primeira no dia 3 de março, a partir das 9 horas na Academia Moviment e a segunda etapa no dia seguinte, 4 de março, a partir das 13h30 no campo da Academia Estadual de Segurança Pública (AESP).
Para participar da seletiva e concorrer a uma vaga no time, o candidato deverá preencher a ficha através deste link e pagar a taxa de inscrição no valor de R$ 22,00. A idade mínima para participar é de 16 anos. Os avaliadores vão considerar o interesse dos atletas de participar de uma rotina de treinamentos que envolve treinos físicos e teóricos.
De acordo com o presidente do time, Mota Neto serão aceitos os mais variados biotipos. Ele explica que não é preciso ter conhecimento prévio sobre o esporte e informa que os testes aplicados buscam avaliar fatores como força, preparo físico, velocidade e agilidade dos candidatos.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.