Brasil

Famosa na internet, atriz revela como entrou para a nova Malhação

Quem vê o perfil de Júlia Mendes no Instagram pode não saber que ela é atriz há muito tempo e até já fez algumas novelas na Globo, como Salve Jorge, Fina Estampa e Pega Pega.
Sucesso na rede social com o ‘Juju Me Conta Tudo’, a atriz está confirmada no elenco de Malhação – Vidas Brasileiras, a próxima temporada da novela teen da Globo.
“Ela será o braço direito do Paulo (Felipe Rocha) no restaurante Lekebek. Mas acredito que terá bastante humor envolvido”, conta a atriz, que tem 28 anos, ao Uol.
Sobre como foi chamada para fazer parte do elenco, ela contou: “Recebi mensagem de um produtor de elenco da Globo dizendo que o meu perfil se encaixava com o da personagem e me convidou para uma entrevista. É muito louco como hoje em dia a internet está realmente invadindo todos os meios de comunicação”.
E acrescentou: Quando eu li a mensagem cheguei a achar até que era brincadeira… Depois dessa entrevista, me chamaram uma segunda vez para fazer um teste, o texto era sobre uma youtuber dando dicas de como esquecer o ex-namorado, achei um máximo”.
Ela também rasgou seda ao folhetim: “’Malhação’ aborda temas bastante reais e que acontecem o tempo todo com os jovens em nosso país. É sempre delicado falar sobre a vida real, é preciso muito cuidado e sutileza para falarmos sobre temas pesados, mas de forma leve, por conta do horário em que a novela é exibida”, disse.
Julia ainda contou um caso particular e comovente que envolve o seu lado de ‘digital influencer’: “A mãe de uma criança de 4 anos que estava com leucemia, fazendo tratamento no hospital, me escreveu dizendo que todos os dias a Vanessa pedia para botar no canal da ‘Juju Me Conta Tudo”. Ela me escreveu dizendo que eu era como um remédio do riso para a sua filha. O aniversário da seria em dezembro e ela ia me escrever para gravar um vídeo mandando um beijo para a filha, mas infelizmente ela não aguentou e partiu. Imagine como eu fiquei?”.
A nova temporada da novela estréia em 7 de março.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.