Ceará

Federação Cearense de Futebol altera jogos de Ceará e Ferroviário

A pedido de Ceará e Ferroviário, a tabela da 2ª Fase do Campeonato Cearense de futebol sofreu mais modificações por parte da Federação Cearense de Futebol (FCF). As partidas entre Ceará x Uniclinic e Ferroviário x Floresta, que seriam realizadas no dia 02 de março (sexta-feira), passaram para outros dias. O jogo entre Vovô e Águia da Precabura, agora, vai para o dia 17 de março (sábado), às 19h, e será disputado no Castelão. Já a partida entre Tubarão e Floresta ficou para dia 18 de março (domingo), às 17h, no Presidente Vargas.
Assim, o Alvinegro fará sua estreia na 2ª Fase do Campeonato Cearense diante do Fortaleza, no domingo, às 19 horas no Castelão.
Vovô e o Tubarão da Barra solicitaram as mudanças de datas pois estão disputando três competições simultâneas. Além do Campeonato Cearense, os rivais disputam a Copa do Brasil e Copa do Nordeste.
Com as alterações, A FCF também modificou as datas da última rodada da 2ª Fase. As partidas Fortaleza x Ferroviário, Ceará x Floresta e Iguatu x Uniclinic serão realizadas no dia 22 de março (quinta-feira), ao invés dos dias 17 ou 18, como estava previsto. Os horários e locais ainda serão divulgados.
Mais mudanças
No período da tarde, ocorreram mais três modificações na tabela da 2ª Fase do Estadual.
Pela 2ª rodada, a partida entre Floresta x Uniclinic foi antecipada do dia 5 para o dia 3 de março, agora às 20 horas no Domingão.
Outro jogo, pela 3ª rodada, entre Uniclinic x Fortaleza, foi antecipado em um dia, agora para o dia 7, agora às 21h45 no Domingão.
Por fim, pela 4ª rodada, o Uniclinic recebe o Ferroviário no Domingão no dia 12 (segunda-feira), às 20 horas.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.