Ceará

Ferroviário: última cartada na Copa do Nordeste diante do Globo/RN no PV

Após a manutenção da vice-liderança no Campeonato Cearense ao vencer o Guarani de Juazeiro por 1 a 0, o Ferroviário já mira suas atenções para o duelo diante do Globo/RN, na próxima quarta-feira, 21, às 19h, no Estádio Presidente Vargas, pela Copa do Nordeste.
O Tubarão da Barra ocupa a última colocação do Grupo D. A exemplo do Globo, a equipe coral foi derrotada nas duas jornadas anteriores, quando perdeu por 3 a 1 para o ABC/RN, e foi goleada pelo Vitória por 4 a 1.
Necessitando do triunfo ante o Globo para permanecer com chances matemáticas de classificação, o volante Mazinho, autor de dois gols na épica reação perante o Sport, pela Copa do Brasil, e do tento da vitória frente o Guaraju, pelo Cearense, afirmou que os jogadores estão chegando o limite físico. “O treinador vai ver o que é melhor para a gente. Creio que para o jogo diante do Globo ele vá dar uma variada no time”, pontuou.
Objetivos
Diante do calendário corrido e escassez de opções no elenco, o técnico Ademir Fonseca afirma que seguirá as orientações dos seus superiores. “A diretoria possui um planejamento de garantir calendário cheio para a temporada 2019 e depois buscarmos classificação para chegar as finais do Cearense”, analisou.

O goleiro Bruno Colaço também ressaltou o desgaste físico. “Estamos fazendo dois jogos por semana, alguns jogadores estão perdendo massa muscular. Independente de quem jogue na quarta, o Ferroviário vai em busca da vitória e depois nos prepararmos para o clássico.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.