Ceará

Homem é morto a golpes de faca na zona rural de Tianguá

Um crime de homicídio a faca foi registrado na tarde desta sexta (09), no distrito de Bela Vista, na zona rural de Tianguá. A vítima foi identificada como ANTÔNIO NASCIMENTO ANDRADE DE AGUIAR, 31 anos, residente no município de Frecheirinha. O crime ocorreu durante uma discussão em um bar localizado nas proximidades do “Campo do Barcelona”. O homicida evadiu-se do local e a policia nesse momento realiza diligências no sentido de prendê-lo. De acordo com informações da Perícia, a vítima sofreu perfurações a faca no peito, no pescoço, nas costas e no tórax. 

O corpo foi encaminhado ao IML de Sobral pela equipe da Perícia Forense. Antônio Nascimento Andrade de Aguiar, tem duas passagens na Policia por crimes de posse ilegal de arma de fogo e uma por tráfico de drogas. A Policia Militar já tem o nome de um suspeito e espera poder fazer a prisão do mesmo nas próximas horas. 

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.