Ceará

Irmãos morrem em trágico acidente na descida da Serra de Tianguá

Um grave acidente de trânsito foi registrado na tarde desta segunda (19), na BR 222, mais precisamente no inicio da subida da Serra da Ibiapaba. O sinistro envolveu o caminhão de cor vermelha, placa OEE 7117, Piripiri/PI, e uma moto Fan 125, de cor preta, placa NUR 5602.
Os ocupantes da moto são irmãos e foram identificados como ITAMAR ALVES DA SILVA, 24 anos, e Francisco Alves da Silva, 27 anos, residentes no Sítio Acarape na Zona Rural de Tianguá. Ambos morreram no local.
O acidente mobilizou as equipes da Policia Rodoviária Federal e Resgate de Tianguá com os socorristas Marcos, Elineudo e Adriano. Os corpos foram conduzidos ao IML de Sobral pelos profissionais da PEFOCE. Veja o vídeo gravado por um leitor do Ibiapaba 24 horas que passava pelo local no momento do ocorrido:

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.