Ceará

Ladrão tenta fazer assalto e acaba sendo morto por populares, na zona rural de Ubajara

Na quinta-feira dia 15 de fevereiro de 2018 por volta de 17h40 no Sítio Alto do Buriti na Zona Rural da Cidade de Ubajara-Ceará, foi roubada uma moto Titan 125 de cor azul e verde, não foi informada a placa, de propriedade da senhora : Cristina Inácio residente nesta mesma localidade.
Segundo a vítima estava pilotando sua moto numa estrada carroçável no Sítio Alto do Buriti, quando dois indivíduos a pé e armados a faca fizeram parar roubando sua moto, em seguida se evadiram rumo ignorado.
Os mesmos infratores com a moto roubada fizeram um roubo no Distrito Olinda na Divisa de Ubajara e Cidade de Tianguá, que na fuga foram perseguidos por populares aonde chegando à entrada do Sítio Tucuns houve um disparo de arma de fogo lesionando um dos infratores vindo a dupla de criminosos caírem ao solo, que um dos infratores que foi lesionado a bala faleceu no local e o segundo conseguiu se evadir num matagal.
Os Policiais Militares do Destacamento  Sargento  Passos,  Sargento  Tarcísio, Cabo  Valdécio na CP 3551 com apoio dos Policiais da Ronda do Quarteirão Cabo  Henrique e Cabo  Albuquerque na RD 1342 foram até o local e fizeram uma busca para tentar capturar o segundo infrator, porém não obtiveram êxito.
Está sendo feito o isolamento do local de crime aguardando a Perícia e Rabecão. Não foi possível ainda identificar o infrator que foi morto.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.