Ceará

Polícia Civil e Militar deflagram operação de combate à criminalidade em Viçosa do Ceará

Nesta sexta (16), uma ação integrada de combate à criminalidade foi deflagrada pelas Polícias Civil e Militar, na cidade de Viçosa do Ceará. A ação que contou com a participação dos Policiais Civis e Militares do Destacamento local e do Ronda do Quarteirão, teve como objetivo principal combater o tráfico de entorpecentes, assaltos e captura de foragidos que estão praticados delitos na zona rural.
Os Policiais percorreram os locais de maior índice de ocorrências na zona urbana e rural do município, onde foram abordados veículos e pessoas suspeitas. Conforme o Tenente Antônio Marcos, Comandante da Policia Militar no município, esse trabalho comprova a união e o comprometimento dos Policiais Militares e Civis no combate a criminalidade, principalmente no tocante ao tráfico de drogas, “que, sem sombra de dúvidas, é o maior fomentador das outras práticas criminosas”, ressaltou.
Participantes:
Polícia Civil: Sob o Comando do Delegado Dr. Gregório e Inspetores: Murilo, Sérgio e Davi.
Policia Militar: Tenente Antônio Marcos, Cb Tiago, Cb Paulo e Sd Leão.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.