Educação

Prefeitura de Sobral convoca candidatos classificáveis na seleção de estágio

Visando preencher vagas remanescentes, a Secretaria da Ouvidoria, Controladoria e Gestão convoca os candidatos habilitados na seleção pública de estágio na Secretaria da Educação, da colocação 1.201º a 2.749º, para comparecer ao Centro de Convenções de Sobral, no Auditório Saturno, dos dias 27 de fevereiro a 02 de março de 2018.
Os candidatos deverão apresentar original e cópia dos seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de residência, título de eleitor, declaração de quitação eleitoral (maiores de 18 anos) e certificado de reservista (se do sexo masculino); além de declaração ou comprovante de matrícula, constando o período em que está matriculado e os créditos cursados; histórico atualizado, constando a nota do IRA; certidão negativa de antecedente criminais da justiça estadual e federal; certidão de conclusão do ensino médio (para os oriundos da rede pública de ensino); laudo médico atestando a deficiência para os candidatos que concorrem às vagas reservadas; documento que comprove possuir no mínimo 50% de desconto em Instituições de ensino superior privadas (caso tenha declarado possuir); documento que comprove a participação familiar em algum programa social destinado às famílias de baixa renda (caso tenha declarado).
- Veja a lista de classificáveis no DOM n° 224 AQUI

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.