Ceará

Quadrilha é presa por tráfico de drogas em Irauçuba.

Oito pessoas foram presas, sendo duas mulheres e mais de 4 mil reais em espécie.
Na tarde deste sábado, 24 de fevereiro a Polícia Militar de Irauçuba realizou o estouro de uma boca de fumo no bairro da barragem resultando na prisão de 8 pessoas, duas mulheres e seis homens.
A equipe da Polícia Militar de Irauçuba foi até o local suspeito como ponto de venda de drogas e encontraram o chefe da quadrilha vulgo "PETA" e mais 7 traficantes, "PETA" tentou fugir mais acabou sendo preso pelos militares, a ação resultou na apreensão de 101 papelotes de cocaína, 71 pedras de crack, dois celulares, um relógio, duas motos, sendo uma produto de roubo, um ventilador, um som e R$ 4.531,00 em espécie.
Todos os envolvidos foram encaminhados para Delegacia Regional de Itapipoca para realização dos procedimentos junto a autoridade de plantão. A ação contou com o apoio da composição da PM da cidade de Itapajé e da Guarda Municipal de Irauçuba, que vem desenvolvendo um trabalho eficiente em parceria com a Polícia Militar na cidade.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.