Brasil

SBT abre novo espaço para o governo falar da Reforma da Previdência nesta segunda (19)

Silvio Santos parece estar mesmo bastante disposto a falar sobre a Reforma da Previdência para os telespectadores do SBT. Nesta segunda-feira (19), a emissora abrirá espaço para o governo de Michel Temer falar mais uma vez sobre o projeto que muda as regras para a aposentadoria no país.
Ao contrário do que aconteceu quando Temer foi no Programa Silvio Santos, no entanto, dessa vez o presidente não será visto na telinha. Ele será representado por Henrique Meirelles, seu Ministro da Fazenda, um dos cabeças do projeto de reforma.
O palco também será outro: o Programa do Ratinho. Na atração, Meirelles estará no quadro Dois Dedos de Prosa, e além das perguntas feitas por Carlos Massa também responderá questões gravadas com o público nas ruas de São Paulo.
O Programa do Ratinho vai ao ar logo após a reprise da novela Chiquititas.
SAIBA COMO NASCEU ACORDO ENTRE SILVIO E TEMER
Foi noticiado pelos principais jornais do país que Silvio Santos e Michel Temer chegaram um acordo que resultaria na participação do presidente no programa do “homem do Baú”. Tal acordo teria sido fechado em um almoço de Temer e seus ministros na casa de Silvio.
O que pouca gente sabe é que na verdade tal acordo não nasceu assim, de forma repentina, em um jantar. De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, foram longos seis meses de conversas entre os dois. Conversas essas que ocorriam no ponto principal de encontro de ambos: o salão do Jassa.
Foi uma das raras vezes em toda a sua carreira que Silvio se dedicou exaustivamente a divulgar uma propaganda política para determinado partido ou candidato. Trechos de sua fala, inclusive, estão sendo compartilhados pelo presidente em sua rede social.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.