Carnaval

Terminal Rodoviário de Fortaleza embarca 68 mil pessoas neste Carnaval

De acordo com a Diretoria de Transporte do Detran, cerca de 68.000 passageiros devem embarcar de ônibus neste fim de semana para aproveitar os quatro dias de Carnaval, seja descansando ou na folia. Com mais 52.000 desembarcando na capital, o número representa um aumento de 62% em relação ao fluxo normal de pessoas no Terminal Rodoviário Engenheiro João Thomé. Para atender às demandas, mais 700 viagens extras foram disponibilizadas pelas empresas de transporte. 

Os destinos mais comuns dentro do estado são Aracati, Paracuru, Camocim, São Benedito, Beberibe e Jericoacoara. Segundo o supervisor geral de operações da Socicam, William Barros, em relação a 2017, houve um aumento de 6 a 10% no número de passageiros. "Algumas cidades, no ano passado, cancelaram a festa. Esse ano tem muitas cidades com Carnaval, então a procura é intensa", completa. Os destinos interestaduais mais populares são Recife, Parnaíba, Natal, João Pessoa, Maceió, Teresina e São Luiz. O Detran estima que, ao final do período, serão realizadas 2.275 viagens no total.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.