Ceará

Umirim: Corpo de homem encontrado algemado e crivado de balas

Um homem que havia sido sequestrado na noite da ultima terça-feira (13), foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (14) no município de Umirim. Segundo informações da policia,  José Orivan Matos, tinha 37 anos e atualmente trabalhava como vigilante em uma escola do município. Testemunhas relataram que aproximadamente oito bandidos, em dois carros, invadiram a residência da vitima por volta das 23hs de terça-feira, o colocaram dentro de um dos veículos e fugiram tomando rumo ignorado. Desde então Orivan estava desaparecido. Seu corpo foi encontrado as margens da BR 402, via que dá acesso ao município de Itapipoca, próximo ao antigo posto da PRF.
A vitima estava somente de cueca e com as mãos algemadas. A policia não soube precisar quantos tiros o atingiram, no entanto, afirma que seu corpo foi crivado de balas. Ainda de acordo com a PM, Orivan já várias passagens pela policia pelos crimes de furto e roubo.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.