Brasil

Após Anitta, Simone e Simaria se preparam para carreira internacional

Simone e Simaria resolveram falar sobre o atual cenário da carreira artística. Além de falarem sobre o desejo de investir na carreira internacional, elas detalharam como se preparam para show, em entrevista para a revista Quem.
“As pessoas acham que só tem glamour, mas elas não sabem a quantidade de coisas que a gente tem que abrir mão pelo sucesso”, desabafa Simaria, que costuma dormir em média 4h por noite. “Levamos para as pessoas o que a gente sabe fazer de melhor, que é o nosso sorriso, a nossa alegria”, completa Simone.
Questionadas quais são os próximos passos da carreira, as cantoras foram sinceras. “A gente já conquistou muita coisa. Estamos vivendo uma fase maravilhosa. Mas pensamos ainda em fazer um trabalho fora do país. E esses primeiros passos já estão sendo dados. Começou com a Laura Pausini, que nos convidou para um feat, e agora vem o Joey Montana e outras parcerias que vamos fazer. A carreira internacional é o próximo passo da nossa história. Mas, é claro, a prioridade da nossa vida é o Brasil. Mas esse outro sonho nós temos e vamos deixar nas mãos de Deus. Vamos fazer tudo com dedicação e amor, que vai dar certo. Quem está me seguindo agora no Instagram é a Thalia”, disse Simone.
“Fazermos sucesso fora do país não significa que queremos fazer sucesso nos Estados Unidos, cantando em inglês. O que a gente quer mesmo é cantar em espanhol. Principalmente eu, que sou casada com um espanhol há algum tempo. Eu amo a língua. Acho sensual, acho chique. Antes da música latina chegar ao Brasil, eu já ouvia e sempre fui apaixonada pelo som dela. Eu nunca imaginei que Juanes, que é famosíssimo na Espanha, na Europa, estivesse morrendo de vontade de cantar com a gente. Eu nunca imaginei na minha vida que fosse ser convidada pela Laura para cantar. Foi uma emoção muito grande”, completou Simaria.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.