Ceará

Ataque no bairro Benfica deixa vários mortos e feridos na noite desta sexta-feira

Homens armados planejavam ataque a uma torcida organizada e realizaram vários disparos na Praça da Gentilândia, concentração de universitários
O final da noite desta sexta-feira (9) foi de muita tensão no bairro Benfica em Fortaleza. Homens armados realizaram vários disparos em pontos diversos do bairro.
A Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) ainda não divulgou o número oficial de mortos, mas imagens divulgadas nas redes sociais mostram vários corpos na Praça da Gentilândia, local de concentração de universitários.
A Polícia confirmou que os criminosos planejavam ataque à sede da Torcida Uniformizada do Fortaleza (TUF). Uma das vítimas foi identificada como Pedro Braga Barroso Neto, 22, que levava bebidas para a sede da torcida.
Na Praça da Gentilândia, três pessoas morreram e outras duas foram levadas ao Hospital Instituto Dr. José Frota (IJF). Uma delas morreu durante atendimento.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.