Brasil

Azul Linhas Aéreas pretende operar no Aeroporto de Sobral

A Azul revelou nesta segunda-feira (26) a pretensão de expandir suas operações para até 35 novas cidades nos próximos anos em diversas regiões do País, além de destinos internacionais. Sobral, no Ceará, está entre as cidades nas quais a companhia quer atuar em breve. Assim, a Azul seria a primeira a operar no terminal cearense.
A projeção da companhia para 2018 já contempla a adição de oito a dez novos destinos, representando menos de 5% do crescimento da capacidade para esse ano.
"A Azul é a única companhia aérea do País com foco no desenvolvimento e crescimento do mercado de aviação em todas as regiões do Brasil, levando serviço a lugares que não têm serviço aéreo", diz Abhi Shah, vice-presidente de Receitas da Azul. "Estamos trabalhando de perto com as prefeituras dessas localidades para viabilizar as condições necessárias para operarmos. Quero agradecer a eles por esse trabalho conjunto e ressaltar que, quanto antes os aeroportos estiverem prontos, mais cedo nossas aeronaves estarão servindo essas localidades", completa Shah.
Confira as outras cidades que estão na mira da Azul:
- Caruaru (PE)
- Mossoró (RN)
- Guarapuava (PR)
- Toledo (PR)
- Umuarama (PR)
- Serra Talhada (PE)
- Pato Branco (PR)
- Santos (SP)
- Franca (SP)
- Macaé (RJ)
- Sobral (CE)
- Sant’Ana do Livramento/Rivera (RS)
- Araguaína (TO)
- Linhares (ES)
- Paranaguá (PR)
- Teófilo Otoni (MG)
- Bagé (RS)
- Barretos (SP)
- Catalão (GO)
- Itaituba (PA)
- Tangará da Serra (MT)
- Balsas (MA)
- Guanambi (BA)
- Caçador (SC)
- Ponta Porã (MS)

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.