Ceará

Barraca desaba, mata um e fere mais 2 em Santana do Acaraú

O desabamento envolvendo uma barraca matou Francisco Macielio de Maria (Biel) e deixou dois homens levemente feridos na cidade de Santana do Acaraú na noite desta sexta-feira (30), feriado da Paixão de Cristo. 
Segundo declaração de testemunhas, por volta das 20h, cerca de 15 homens estavam embaixo de uma barraca onde funcionava uma sinuca, situada na rua Martins Soares Moreno, bairro Jericó, "estava todo mundo brincando quando de repente as luzes apagaram e o teto da barraca caiu", disse uma das pessoas que estava no local.
Ainda de acordo com as declarações a vítima estava de costas e próximo a uma das carnaubeiras que davam sustenção a estrutura, ele foi atingido na nuca e cou com a cabeça prensada entre a carnaubeira e a sinuca. Rapidamente as pessoas que estavam próximas ao local, correram na tentativa de socorrer as vítimas. "Se não fosse a sinuca tinha morrido mais gente" disse outra pessoa que testemunhou o acidente.
Biel perdeu muito sangue e foi socorrido ao Hospital Municipal Dr. José Arcanjo Neto, mas não resistiu e faleceu na unidade de saúde. Nossa reportagem vai ouvir a secretaria municipal responsável pela liberação e funcionamento dos estabelecimentos comerciais do município para esclarecer sobre as medidas que deverão ser tomadas para evitar novos acidentes.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.