Brasil

Caixa seleciona estagiários de nível médio e técnico

A Caixa Econômica Federal, em parceria com o Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) lança processo seletivo para estagiários de nível médio, técnico e superior. Alunos dos 26 estados brasileiros e do Distrito Federal podem se inscrever, até o dia 14 de março.
O processo seletivo é voltado para alunos regularmente matriculados nas seguintes modalidades: Ensino Médio, Educação Jovens e Adultos, Técnico em Administração, Técnico em Administração Integrado ao Ensino Médio, Técnico em Finanças Integrado ao Ensino Médio, Técnico em Secretariado Integrado ao Ensino Médio, Técnico em Informática e Técnico em Informática integrado ao ensino médio.
O processo seletivo acontece em três etapas: inscrição e prova (no site do CIEE) e entrevista estruturada na CAIXA. É preciso estar cursando e frequentando do 1º ao penúltimo semestre do curso, ter disponibilidade para estagiar em regime de 25 (vinte e cinco) horas semanais compatíveis e quando da convocação ter idade mínima de 16 (dezesseis) anos.
O selecionado e convocado receberá bolsa de R$ 500,00 e auxílio transporte de R$ 130,00 mensais.
– Clique AQUI para acessar mais informações
– Clique AQUI para acessar a página dos estágios.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.