Ceará

Candidatos aprovados na 4ª turma do concurso para soldado da Polícia Militar são convocados para matrícula no curso de formação

Foi publicado o edital de convocação dos candidatos que irão compor a 4ª turma do concurso público para ingresso no cargo de soldado da Polícia Militar do Ceará (PMCE). Todos os convocados já foram considerados aptos na Inspeção de Saúde da 3ª turma e agora deverão se matricular no curso de formação profissional da Academia Estadual de Segurança Pública do Ceará (Aesp/CE).
A matrícula online (AQUI) será realizada das 0h do dia 05 de março até às 23h59 do dia 07 de março de 2018. O candidato deverá preencher o formulário de matrícula e imprimir o comprovante. A entrega da documentação será realizada na sede da Aesp nos dias 21, 22 e 23 de março de 2018.
Confira o edital completo de convocação com a relação dos candidatos convocados (AQUI), a documentação exigida para o curso de formação e investigação social e todas as informações necessárias para a matrícula da 4ª turma do Curso de Formação Profissional para o cargo de soldado da PMCE.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.