Ceará

Carro usado no ataque ao Bradesco foi roubado no interior do Piauí

Um dos cinco carros usados no ataque a agência do Bradesco de Santa Quitéria na madrugada desta terça (06) foi encontrado abandonado por volta das 5h, às margens da CE-176, que dá acesso ao município de Sobral.
O veículo Toyota Corolla, de cor preta e placas OVC-0536, inscrição de Araripina/PE, é pertencente ao contador Renan Antão de Alencar e havia sido tomado de assalto na noite do dia 25 de janeiro, na cidade de Pio IX, no sudoeste do Piauí.
Renan Antão e amigos estavam em um campo society, quando dois homens, encapuzados e armados com pistola 765 e um revólver calibre 38, anunciaram o assalto, levando além do carro, aparelhos celulares e outros pertences.
Como garantia para sair da cidade, a vítima foi levada como refém e horas depois, foi encontrado por duas pessoas próximo ao assentamento Santa Fé, na BR-020.
Ao serem acionados para a ocorrência, os policiais encontraram no interior do veículo, uma mochila, duas cápsulas de bala, um saco e uma lanterna, estes dois, utilizados no momento da explosão e flagrados pelo circuito de segurança da agência.
O carro foi conduzido por policiais rodoviários estaduais para o pátio da Delegacia de Polícia Civil de Santa Quitéria.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.