Ceará

Com gol relâmpago, Fortaleza vence primeira semifinal do Cearense

Na Arena Castelão, em partida válida pelo confronto de ida das semifinais do Campeonato Cearense, o Fortaleza de Rogério Ceni passou facilmente pela equipe do Floresta, neste domingo, pelo placar de 3 a 1, e construiu uma boa diferença para o duelo de volta.
Os gols da partida foram marcados pelo ex-Corinthians Gustavo, o “Gustagol” (duas vezes), e Edgar (contra), para os donos da casa, e Bruno Ocara, em favor dos visitantes. Por ter terminado à frente do Tricolor do Pici na segunda fase do Estadual, o Floresta tem a vantagem de dois resultados iguais para avançar à final da competição.
O próximo duelo entre as duas equipes está marcado para o próximo domingo, no dia 1º de abril, às 16h00 (horário de Brasília). A partida será realizada no Estádio Domingão, em Horizonte.
O jogo – Nem o mais otimista dos torcedores do Fortaleza esperava um início de jogo tão bom quanto o que realmente aconteceu. Aos 20 segundo de bola rolando, Bruno Melo cruzou para a área e Gustavo completou de cabeça, inaugurando o marcador da partida.
No restante do primeiro tempo, os comandados de Rogério Ceni foram superiores. Com mais intensidade ofensiva, os mandantes desperdiçavam oportunidades, com Osvaldo e Edinho.
Aos 37 minutos, o Tricolor do Pici aumentou a diferença no placar. Após cruzamento, o goleiro Mauro afastou de soco. Na sobra, Edinho fez a finta e cruzou rasteiro para a pequena área. Tentando afastar, Edgar se enrolou com seu companheiro de equipe e acabou jogando a bola contra a própria meta: 2 a 0.
No segundo tempo, o Floresta diminuiu na reta final do período. Paulo Vyctor serviu Bruno Ocara, que completou para o fundo das redes e deu esperanças para o empate da equipe. Entretanto, aos 44, Gustavo marcou mais uma vez, fez seu 15º gol no campeonato e deu números finais à partida: 3 a 1.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.