Brasil

Corinthians vence São Paulo nos pênaltis e vai à final

O Corinthians venceu o São Paulo por 1 a 0 dentro de sua arena, devolvendo o mesmo placar do primeiro jogo que havia sido disputado no Morumbi. Mesmo com a vantagem de jogar pelo empate para chegar à final, o Tricolor Paulista não se intimidou e teve pelo menos duas chances claras de marcar gol já no primeiro tempo, que pararam nas mãos do goleiro Cássio. Na volta do intervalo, o Timão buscou a todo custo furar a defesa do São Paulo, mas o gol salvador só veio aos 47 minutos do 2º tempo. Após cobrança de escanteio, Rodriguinho subiu sozinho para cabecear e balançar as redes. Nas penalidades máximas, o Corinthians levou a melhor e venceu por 5 a 4 com Cássio defendendo duas cobranças e garantindo o Timão na final contra o Palmeiras já no sábado (31).
Campeonato Carioca
Pelo Campeonato Carioca, o Botafogo ganhou do Flamengo por 1 a 0, jogando no Estádio Maracanã e avançou para a grande final. O único gol da partida foi marcado por Luiz Fernando, aos 38 minutos do 1º tempo. O Fogão enfrenta agora o vencedor de Vasco e Fluminense.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.