Brasil

Dudu Camargo surpreende e vence jornalismo da Record com grande vantagem


A disputa jornalística nas manhãs da televisão brasileira está cada vez mais emocionante. Grande aposta de Silvio Santos, o jovem apresentador Dudu Camargo vem conseguindo segurar os índices e vencer a Record nas primeiras horas do dia.
No comando do Primeiro Impacto de sexta (09), por exemplo, Dudu registrou uma ótima audiência, com 4,7 pontos de média. No mesmo horário, a Record obteve audiência razoável, e fechou atrás do canal de Silvio Santos com 3,4 de média.
A parte de Dudu Camargo à frente do Primeiro Impacto também atingiu excelente pico de audiência. O programa chegou a registrar 5,6 pontos em algum momento de sua exibição.
DUDU REVELA TER AMIZADE COLORIDA COM APRESENTADORA
Dudu Camargo já revelou que é hétero. O garanhão, que já deu encima de Maisa na frente de Silvio Santos e que declarou que Larissa Manoela faz o ‘seu tipo’, anda de amizade colorida com uma colega.
Ao TV Fama, o moreno, que foi ao aniversário de Mara Maravilha nesta semana, declarou que não tem nada demais com uma colega famosa do SBT, mas mesmo assim dá selinhos nela.
“Foi através de ‘flagrantes’ como esse que surgiram boatos que eu estava namorando a Flor. Hoje eu estou com 19 anos, mas eu conheço a Flor desde os 16. Então, eu já tenho uma intimidade, tenho contatos com a família dela”, contou o queridinho de Silvio Santos.
“Ou seja, temos uma proximidade muito grande. Mas isso não quer dizer que estamos namorando. É a ‘famosa amizade colorida’”, disse Dudu ao programa de fofocas de Nelson Rubens.
Vale dizer que o moreno já deu umas ‘bitocas’ em Emílio Surita e Sonia Abrão, por exemplo. Tempos atrás, Dudu se envolveu em uma polêmica ao ser acusado de agressão por um suposto ex-namorado. Ele negou que o rapaz tenha sido seu namorado e afirmou de pés juntos ser heterossexual.
Outro que vivia jurando ser hétero nas entrevistas era Ronaldo Ésper. Tempos depois, ele assumiu ser gay, mas virou evangélico e está em um relacionamento sério com uma mulher.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.