Ceará

Fortaleza busca garantir classificação ante o Uniclinic

Como se fosse uma volta ao início do Campeonato Cearense, quando estreou vencendo por 4a0 o Uniclinic, o Fortaleza volta a encarar a Águia da Precabura, às 19 horas de hoje, no Estádio Domingão, em Horizonte.
O jogo é válido pelo hexagonal, a segunda fase, onde o Leão é líder, com quatro pontos ganhos e que pode encaminhar a sua vaga, caso vença.
No Leão do Pici, todos têm consciência de que será um duelo bem distinto da estreia, tendo em vista a evolução do Uniclinic e o estádio onde a partida será realizada. O Leão estreou no PV e agora, o piso será diferente, o do Estádio Domingão.
O zagueiro Diego Jussani foi um dos primeiros a comentar as diferenças desse novo confronto: "Será um jogo totalmente diferente. O campo do Horizonte é muito grande e não propicia um jogo de posse de bola. Dessa maneira, o gol pode surgir de uma bola parada ou de alguma outra circunstância que nos faça chegar à vitória", disse o zagueiro.
Elogios
O técnico do Tricolor, Rogério Ceni, fez elogios ao adversário de hoje: "É uma ótima equipe. Nós vencemos no primeiro jogo, mas lembro de todos os gols que marcamos e nos primeiros 15 minutos, houve dificuldade, até que fizemos o primeiro gol e as coisas foram melhorando. Mas, o que me dói no coração é pensar no gramado, que não é nem como o do PV. A bola quica muito e dificulta um jogo mais rápido", disse o treinador.
"Temos que manter o que fizemos no primeiro jogo, para que possamos vencer e nos aproximar da classificação", disse o lateral-esquerdo Bruno Melo.
O Tricolor não deverá ter o zagueiro Ligger, que sentiu uma pancada no joelho e passou dois dias sem treinar. É provável que o trio de zagueiros seja formado por Roger Carvalho, Diego Jussani e Adalberto. No Uniclinic, o técnico Luan Carlos deverá manter o mesmo time que estreou empatando com o Floresta.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.