Ceará

Homem invade casa e dorme dentro de guarda-roupa em Iguatu, no Ceará


Um homem foi preso suspeito de invadir uma casa para roubar objetos em Iguatu, no interior do Ceará, na tarde desta última quarta-feira (28). Ele foi encontrado dormindo dentro do guarda-roupa com uma sacola com objetos supostamente roubados, de acordo com a Guarda Municipal, que deteve o suspeito e o levou a delegacia da cidade.
"Ele já devia ter roubados outras casas no bairro e invadiu essa residência onde foi preso. O proprietário acionou a Guarda Municipal, que fez as buscas e encontrou o suspeito deitado no guarda-roupa", diz o chefe da Guarda Municipal de Iguatu, Antônio Filho.
O suspeito foi levado para a Delegacia Regional de Iguatu, onde foi autuado por invasão de domicílio e furto. Conforme a Polícia Civil, o homem alegou que "não tinha onde dormir" e procurou a residência.
A polícia, no entanto, acredita que o homem havia entrado no local para roubar, se escondeu no guarda-roupa quando desconfiou da chegada dos proprietários e acabou dormindo no local.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.