Esporte

Lazio é enganada por hackers e sofre prejuízo milionário

Segundo o jornal italiano Il Tempo, a Lazio foi enganada por hackers e teve um prejuízo que custou dois milhões de euros (cerca de R$ 8 milhões) aos seus cofres.
Ainda de acordo com a publicação, a equipe italiana recebeu um email que continha o logotipo e as informações oficiais do Feyenoord cobrando a quantia em relação a última prestação da contratação do zagueiro Stefan de Vrij, finalizada em 2014.
A Lazio se deu conta de ter sido ludibriada através da própria equipe holandesa, que informou não ter enviado mensagem, além de não receber o valor.
Visando não ter um prejuízo milionário, os biancocelesti já tomaram as devidas providências e um processo sobre o acontecido já foi instaurado. Inclusive, os investigadores suspeitam que exista um infiltrado dentro do Feyenoord, porque quem enviou o email sabia exatamente o banco usado pelo ex-time de Vrij na transação, visto que mudou apenas o número da conta.
Para piorar ainda mais a situação, o contrato do zagueiro com a Lazio termina no final desta temporada, e, podendo sair de graça, o atleta é pretendido por grandes clubes europeus.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.