Sobral

Nota de Esclarecimento - Secretaria dos Direitos Humanos, Habitação e Assistência Social

A Secretaria dos Direitos Humanos, Habitação e Assistência Social (SDHAS), órgão responsável pela manutenção do Conselho Tutelar, esclarece que o rompimento de um cano no andar superior do prédio alagou o equipamento, mas que o fato não diz respeito à reforma realizada pela Secretaria.
A SDHAS, atendendo ao pedido do Conselho Tutelar, realizou reforma no prédio e ofertou uma nova estrutura para o colegiado na Casa do Cidadão, rejeitado com a justificativa de que a ação prejudicaria a privacidade das pessoas que buscassem o atendimento. Também em acordo com o Conselho, a Secretaria está buscando um imóvel para locação, visando melhorar a estrutura do serviço, mas até o momento não foi encontrado nenhum que esteja de acordo com as exigências para a prestação do serviço.
A Secretaria informa ainda que está tomando todas as providências para a normalização dos serviços. Enquanto isso, as denúncias de violações de direitos das crianças e adolescentes podem ser feitas ao Centro de Referência Especializada da Assistência Social (CREAS), através do telefone (88) 3695-5200 ou pelo Disque Nacional dos Direitos Humanos (Disque 100).
Atenciosamente, Morgana Medeiros

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.