Ceará

Órgãos públicos de Cascavel e Sobral sofrem ataques criminosos

Dois novos prédios públicos sofreram ataques criminosos na madrugada deste domingo (25). Em Cascavel, um pátio de veículos da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) foi incendiado e, em Sobral, o prédio da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) também sofreu danos.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, dezenas de veículos - entre carros e motos - foram tomados pelo fogo após a ação criminosa. Ainda com informações preliminares, o órgão afirmou que não houve feridos e as chamas foram debeladas ainda na madrugada.
Já em Sobral, a Delegacia Regional do município informou que indivíduos arremessaram coquetéis Molotov contra a sede do Ciops, porém o impacto não chegou a causar incêndio. Ninguém foi preso até a manhã deste domingo.
Fortaleza
Na madrugada deste sábado último (24), a sede da Secretaria de Justiça e Cidadania (Sejus) foi atacada por criminosos, que disparam vários tiros. Após a ação, a Polícia Militar interveio, deixando três suspeitos mortos. Já durante a noite, pelo menos seis ônibus foram incendiados, com três pessoas detidas.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.