Ceará

Polícia investiga quem era a noiva do narcotraficante Cláudio Boy em Fortaleza

Uma mulher conhecida como Vivi dava todo apoio ao pilantra na capital cearense. Ela é suspeita, também, de envolvimento com o crime, não apenas no lado afetivo
Polícia do Ceará, com ajuda da Polícia de São Paulo, investiga uma mulher de Fortaleza conhecida por Vivi. Ela era a noiva do narcotraficante Cládio Boy, chefão do PCC, preso ao tentar fugir da capital cearense.
O bandido, que tinha livre acesso à high cearense, estava prestes a casar com Vivi. Depois da morte de Gegê do Mangue e Paca, com medo, Cláudio Boy deixou tudo para trás e tentou fugir de Fortaleza, mas foi capturado no aeroporto de Guarulhos.
Vivi é suspeita, também, de envolvimento com o crime, não apenas no lado afetivo.
Gente importante
Boy teve facilidade em entrar na alta sociedade cearense. Com dinheiro do tráfico, o bon vivant conseguia emprestar quantias vultuosas, em espécie, para quem pudesse dar respaldo e credibilidade a ele no meio em que frequentava.
A polícia quer saber qual o envolvimento de Cláudio Boy nos segmentos de entretenimento (7 Tons), da gastronomia (Pipo), de joias (venda de diamantes como lavagem de dinheiro) e factoring (Sadoc).
Política suja
É sabido que o narcotraficante estava empenhado em eleger um debutante a deputado federal ligado ao PDT. O candidato é advogado, filho de político e tem a mão amiga do ex-governador Cid Gomes. Se eleito, o político representaria o PCC em Brasília, com a chancela dos cearenses.
Mas, justiça seja feita: Cid nunca soube da relação de seu afilhado político com Cláudio Boy, até porque a Polícia de São Paulo é quem investiga essa sociedade política-financeira. Se vier a ser comprovada, Cid imediatamente retira seu apoio, pois não quer se envolver com o crime organizado.
Em tempo
Cláudio Boy era um tipo de bandido de estimação. Os ricos, esbanjadores e colunáveis adoravam postar fotos com ele. Uma dessas pessoas era Paulo Borges, um tipo de porta-voz do meliante. Adorava dar cliques com o homem do tráfico. Confira alguns exemplos abaixo.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.