Polícia

Policiais Civis lotados na DDM prenderam acusado por estupro de vulnerável

Policiais Civis Lotados na Delegacia de Defesa Da Mulher de Sobral, na tarde de hoje 05 de março deram cumprimento a mais um mandado de prisão expedido pela Juíza da 3ª Vara Criminal de Sobral em desfavor de JOSÉ AIRES LAUREANO. Os policiais civis diante do mandado começaram as diligencias com o fito de encontrar Jose Aires e hoje lograram êxito. Jose Aires estava chegando em sua residência quando os policiais civis chegaram leram o mandado e deram voz de prisão, onde o mesmo não reagiu.
José Aires é acusado de estupro de vulnerável ocorrido  em 2017. José Aires foi encaminhado para cadeia publica de Sobral onde está a disposição de justiça.
Mais um trabalho bem feito pelos Policiais Civis de Sobral, mesmo diante das adversidades não tem medidos esforços para ajudar à população de Sobral, no caso da DDM as mulheres vitimas de violência Domestica.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.