Sobral

Prefeita em exercício inaugurou o Centro de Referência da Mulher em Sobral.

Na noite de ontem (13.03.18), foi inaugurado na Avenida Lúcia Saboia o Centro de Referência da Mulher Ana Soraya Silva Galdino, esse nome é em homenagem a professora que no ano de 2011 foi assassinada pelo o companheiro com 57 golpes de faca. O Centro de Referência da Mulher será um espaço onde as mulheres que sofrem de violência doméstica serão acolhidas com serviço de atendimento jurídico, psicológico e social.
A solenidade contou com a participação de familiares da homenageada, autoridades representante das forças de segurança e políticos locais. O Tenente Marcos Paulo,  comandante da Uniseg Sobral discursou e assegurou o apoio que a polícia militar dará ao CRM.
A prefeita em exercício Christiane Coelho falou da sua felicidade em realizar o seu grande sonho em construir o Centro de Referência da Mulher. A Vice Governadora Isolda Cela, aproveitou o ensejo para lançar o aplicativo que favorece as mulheres que estão sob Medidas Protetivas. 

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.