Ceará

Sindicato dos Correios do Ceará anunciam greve por tempo indeterminado

Funcionários dos Correios do Ceará aderiram nesta segunda-feira (12) à greve que ocorre em todo o país. De acordo com o Sindicato dos Trabalhadores em Correios e Telégrafos e Similares do Estado do Ceará (SINTECT-CE) a paralisação deve seguir por tempo indeterminado.
Em nota, os Correios afirmam que a greve vai "agravar ainda mais a situação delicada pela qual passam os Correios e afeta não apenas a empresa, mas também os próprios empregados".
De acordo com o coordenador do Sindicato dos Trabalhadores em Correios, Telégrafos e Similares do Estado do Ceará (SINTECT-CE), Luís Francisco Moreira Santiago, somente no final desta terça deve ser divulgado um balanço da quantidade de agências fechadas.
Alguns funcionários realizaram um ato nesta segunda-feira na sede Central dos Coreios no Centro da capital cearense. O coordenador afirmou que os serviços como atendimento, tratamento e distribuição estão parados. 

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.