Educação

Sobral recebeu o ônibus laboratório do Projeto Ciência Itinerante

Nos dias 22 e 23 de março, o ônibus laboratório do "Projeto Ciência Itinerante", desenvolvido pela Secretaria da Ciência, Tecnologia e Educação Superior (SECITECE), esteve estacionado no Centro de Convenções, com apresentações de experimentos científicos, de forma lúdica e interativa, aliando o conhecimento teórico com práticas divertidas. Visitaram o espaço estudantes do Fundamental II e Ensino Médio das escolas municipais e estaduais de Sobral, além de jovens atendidos pelo projeto Primeiro Passo.
Com o apoio da Prefeitura de Sobral, por meio da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Econômico (STDE) e Secretaria de Educação (Seduc), a iniciativa fez parte da programação do I Boot Camp Sobral, que teve como objetivo incentivar a inovação e empreendedorismo, além do lançamento do edital do Projeto Corredores Digitais.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.