Brasil

Temer homenageia Ivo Gomes pela Educação de Sobral

Ao lado do secretário da Educação de Sobral, Herbert Lima, e da diretora da Escola Municipal José da Matta, Mílvia Carvalho, o prefeito Ivo Gomes recebeu, das mão do Presidente Michel Temer, nesta quarta-feira (28/03), no Palácio do Planalto, homenagem do Ministério da Educação em reconhecimento aos melhores resultados em alfabetização no Brasil, conforme dados da Avaliação Nacional da Alfabetização (ANA 2016).
Os estudantes das escolas municipais de Sobral alcançaram os melhores níveis de aprendizagem de leitura, escrita e matemática, superando as médias do Brasil, Nordeste e Ceará, em todas as habilidades, de acordo com a avaliação realizada pelo Ministério.
Ainda em Brasília, o prefeito cumpriu agenda no Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan), em busca de novos recursos para o município.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.