Ceará

Uniclinic e Ferroviário travam briga direta pelo G4 do Estadual

Uniclinic e Ferroviário ainda não venceram em duas rodadas da 2ª Fase do Campeonato Cearense, somando apenas um ponto até então. Neste cenário, ambos se enfrentam hoje às 20 horas no Estádio Domingão, em Horizonte, buscando não só o primeiro triunfo, como fazem um confronto direto por uma vaga no G4.
A partida é considerada chave para classificação às semifinais do Estadual, pois quem vencer fica na 4ª colocação com 4 pontos, abrindo 3 de vantagem para o derrotado, como também para o 6º colocado, o Iguatu, que tem apenas um.
A situação complicada na tabela após ser derrotado pelo Ceará por 3 a 0 na última quartafeira, fez o Ferroviário poupar todos seus titulares no último sábado, em partida pela Copa do Nordeste, na derrota por 1 a 0 para o Globo/RN, fora de casa, praticamente encerrando suas chances de avançar no torneio regional.
Assim, priorizando o Estadual, o Ferrão jogará reforçado de 4 atletas que desfalcaram a equipe diante do Ceará: o lateral-direito Emerson Santos, o volante Liniker, e os meias Mazinho e Janeudo.
Já o Uniclinic, embora venha de derrota para o Fortaleza por 1 a 0 no Domingão, na última quinta-feira, está otimista. A atuação da equipe do técnico Luan Carlos agradou, motivando o elenco para este confronto direto.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Tecnologia do Blogger.